terça-feira, 17 de junho de 2014

O que é meu é doce, tem cheiro de baunilha e barulho de carnaval
É eterno, pode ser na esquina ou precisar de passaporte.
O que é meu tá na memoria, lacrada vedada jogada aos quatro cantos do meu pensamento!!!
Não precisa de poeta para lapidar as palavras do que é meu, não precisa de arquiteto para construir o que é meu...
E tudo isso está no meu lugar, que é meu... Pode ser para quem sonha ou para quem anda bem acordado... 



#SweetDreams :* da  #Titiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário