sexta-feira, 25 de julho de 2014

Às vezes parecem fogos de artificio, às vezes apenas morfina.
O que aquece nem sempre é o que fortalece, se move através 
das sombras e se perde nas luzes.
Pode ser na minha pode ser na sua... 
Cada cabeça com sua loucura, sã ou insana...
Pois o bom é nem sempre saber onde ir, onde chegar, quem esperar.
O bom é a surpresa a descoberta... surpreendente ou previsível.
E o que quero é sonhar, acordar e dormir para sonhar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário