quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não tenho medo do escuro, converso com fantasmas,  vou ao desencontro do irreal,  me seguro na incessante presença do paraíso social...
Quebrar regras? Não, só quero dançar um blues de madrugada... 
Lenta e minha aliada... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário