segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sinto falta de um pedaço de mim...
Pedaço da minha história, minha vida...
Um vazio que pode demorar uma vida toda para ser preenchido, ou não.
Cada ato uma consequência... Minha ou sua...
Quem ganha ou perde só o tempo ira dizer...
Mas o que sinto é meu...
Não gosto, não aceito... mas vou esquecer... Ou não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário