Viver casualmente... Marcando, desmarcando momentos que poderiam ser incríveis,
dando um passo e voltando quatro.
Essa infinita missão de encontrar a paz de espirito, de torná-la cotidiana, acaba sufocando
e tornando tudo tão finito, cheio de lacunas...
O claro se confundo com o escuro, silencio se perde no barulho do mundo, ecoa, transborda, vicia!!!
Eu poderia esperar para sempre, a cena perfeita, a música preferida, o cheiro que me persegue... Mas o tempo passa tão rápido quanto as batidas do meu coração...
#SweetDreams beijocas da #titiah

Nenhum comentário:
Postar um comentário