quinta-feira, 1 de maio de 2014

Viver casualmente... Marcando, desmarcando momentos que poderiam ser incríveis, 
dando um passo e voltando quatro.
Essa infinita missão de encontrar a paz de espirito, de torná-la cotidiana, acaba sufocando 
e tornando tudo tão finito, cheio de lacunas...
O claro se confundo com o escuro, silencio se perde no barulho do mundo, ecoa, transborda, vicia!!!
Eu poderia esperar para sempre, a cena perfeita, a música preferida, o cheiro que me persegue... Mas o tempo passa tão rápido quanto as batidas do meu coração...  



 #SweetDreams beijocas da #titiah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário