O Bom da vida é fazer dela uma zueira, o bom da vida é fazer dela a sua
dança, o bom da vida é sentir seu sabor e
não o rancor, o bom da vida é deitar na escuridão e acordar olhando as estrelas
e sentindo o cheiro leve de baunilha no ar, o bom da vida é viver!!!
TP #SweetDreams :* da #Titiah

Nenhum comentário:
Postar um comentário