Perseguir estrelas, conversar com a lua.
Encher o coração de ilusão, ouvir segredos insinceros.
Sentar na beira da estrada, olhar, ficar, sair... Correr em vão em busca da perfeição,
não existe coisa certa, o errado até se ajusta...Mas o que há, para que reclamarmos?
Até mesmo muito longe, desconhecido, o sol vem e trás seu calor... #BomDia
Sentar na beira da estrada, olhar, ficar, sair... Correr em vão em busca da perfeição,
não existe coisa certa, o errado até se ajusta...Mas o que há, para que reclamarmos?
Até mesmo muito longe, desconhecido, o sol vem e trás seu calor... #BomDia

Nenhum comentário:
Postar um comentário