quarta-feira, 23 de abril de 2014

Minhas manhãs eu devoro, com uma dose reforçada de café preto.
Minhas tardes, são longas, parecem estar embaladas por um blues em dia de ressaca.
Na noite me perco, ela me domina... como uma criança sem sono burlando a mãe...

TP #BomDia  :* da  #Titiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário