quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quando  sinto medo, apenas fechos os olhos e me transporto para onde os pesadelos se modificam em sonhos.
Quando sinto medo, sussurro baixinho a música que me acalma, que transforma agonia em êxtase.
Não há fantasmas que resistam a nossa felicidade...
  



#SweetDreams :* da  #Titiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário