Quando sinto medo, apenas fechos os olhos e me transporto para onde os pesadelos se
modificam em sonhos.
Quando sinto medo, sussurro baixinho a música que me acalma, que transforma
agonia em êxtase.
Não há fantasmas que resistam a nossa felicidade...
#SweetDreams :* da #Titiah

Nenhum comentário:
Postar um comentário